.

Dia dos namorados chegando... (Para você que esta... alone)

 
O dia dos namorados esta chegando e para muitos isso é um motivo de alegria, é um dia onde pessoas trocam presentes, carinhos e declarações pelos seus parceiros, um dia onde esses casais comemoram juntos (ou não), um dia em que as pessoas fazem questão de que seja inesquecível. 
Mas... e quem não tem namorado? Afinal devemos pensar na população do planeta que não namora né?! Hoje eu estava na sala de aula, e algumas colegas minhas estavam discutindo o que dar de presente para os seus namorados, e eu fiquei pensando... e eu? O que eu vou fazer no dia dos namorados? Foi pensando nisso que eu criei essa postagem para você, que ta alone, não ficar tão alone assim nesse dia tão especial (para quem namora).

Ps: Também vale para os homens ;)

Dica 1: Juntar suas melhores amigas (que não namoram, é claro) e fazer uma baita festa do pijama com direito a doces, filmes de comédia, ação e terror (romance nem rola nesse dia né?) e muita conversa... afinal, nada melhor do que compartilhar com suas amigas esse momento tão... tão... (deprimente) deixa pra lá. 

Homens: Juntar os amigos, comprar besteiras, alugar filmes de sua preferencia, jogar video game ou assistir um futebol!

Dica 2: Se todas as suas amigas namoram (que é o meu caso) que tal alugar um filme bem engraçado, comprar umas besteiras para comer e se divertir sozinha mesmo? Fala a verdade, nada melhor que ver um filme debaixo das cobertas, comendo umas besteirinhas... sem pensar naqueles quilinhos a mais.

Dica 3: Ir ao cinema; ah aqueles que dizem que cinema no dia dos namorados é só para quem namora... quem disse? Você pode pegar uma sessão de filme que não seja de romance (ou pode ser também, só que ai você terá que aguentar casais se beijando) e se divertir, sozinha mesmo, mostrar que é independente, e que não precisa de alguém para ser feliz. 

Dica 4: Juntar os amigos e fazer um amigo secreto, assim todos trocam e ganham presentes e não deixam de se divertir... (Obrigada pela dica, Bruna).

A verdade é que, o importante é você sair para fazer algo, nada de ficar dentro de casa choramingando porque não tem namorado, aproveite o dia para você, ou com as suas amigas e se divirta. Você não precisa de alguém para ser feliz, você tem que construir a sua felicidade sozinha e quando for a hora certa, aparecerá alguém que te fará muito feliz.

Gostou das dicas? Comente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...