.

Presente para o dia dos pais + novidade!


Olá pessoal, como vocês estão? 
Então, o Dia dos Pais está chegando, e é uma data tão importante quanto o Dia das Mães. Geralmente não se vê post falando sobre isso nessa data, na verdade, é bem raro. Mas como pra mim é uma data tão importante como qualquer outra, resolvi trazer uma idéia de presente bem bacana para vocês darem aos coroas nessa data. 

Antes de comentar o presente que eu separei para vocês, eu vim também contar uma novidade bem legal a vocês. O blog fechou parceria com a loja Tpm de OfertasBáaah, é claro que todo mundo já conhece ou ouviu falar dessa loja, e meu interesse em trazer essa parceria pra cá, surgiu quando eu conheci a loja, e me apaixonei (literalmente) pelos produtos, e principalmente pelos preços. 

Hoje em dia tem muita loja ruim por ai, claro que não vou generalizar, mas é difícil você encontrar uma loja boa, com produtos bons e com preços que você sabe que não vai precisar se matar pra pagar no inicio do mês. Porque convenhamos, não tem nenhum milionário aqui, e quando você resolve comprar um produto, acaba se apaixonando por outros e não pode comprar porque o que você escolheu já vai te deixar endividando por uns três meses. HEUEHEUEH 

Maaaaas, eis que tenho a solução pra vocês! HAHAHA
A Tpm de Ofertas é uma loja que oferece uma variedade ENORME de produtos e marcas maravilhosas, com preços muito bons. E antes que pensem que a loja é só para mulheres, estão enganadissimos! A loja oferece produtos masculinos, que particularmente são lindos também! Então juntando a parceria com o dia dos pais, eu resolvi trazer um produto que eu vi lá e achei a cara dos nossos pais. Sei que todos os coroas gostam, e vocês vão deixar eles muito mais charmosos com esse presente. 

Tá sem ideia? Então cola aqui comigo! Porque você, seu pai e o seu bolso vão gostar muito!

Ta vendo esse banner? Não preciso nem dizer que a oferta do dia dos pais é maravilhosa, porque eu sei que vocês estão vendo isso. Você compra um presente para o seu pai e ganha um brinde de presente pra você. Ou você compra um produto pra você e ganha um presente para o seu pai.
Quer mais moleza que isso? 


Estão curiosos para saber qual produto eu escolhi para vocês presentearem seus pais? 
Então olha ai:



Sério, eu estou louca por esses relógios, são lindos demais! E quando eu vi a oferta pensei, po, não deve ser barato né?! NADA DISSO! Como vocês estão vendo, custa só 79,90. Ta muito barato! 
E você tem várias formas de pagamento que pode te facilitar bastante, sem contar que a loja parcela em até 12x. Mas sinceramente com esse preço não precisa nem parcelar.

Caso seu pai já tenha muitos relógios, você pode entrar no site da loja (aqui) e ver outros produtos que tem lá para os nossos coroas. Mas eu duvido que você não vá comprar alguma coisa pra você!

Eu entrei na loja e tive que fazer uma Wishlist, porque caraca, fiquei apaixonada por alguns produtos!
Meu aniversário ta chegando e eu to aberta a ganhar um desses presentes! o/ hahaha


Os produtos da minha wishlist podem ser facilmente encontrados na página inicial do site. 

Agora eu pergunto a vocês: Vale ou não vale a pena dar um presente da Tpm de ofertas para o seu pai?  (Ah Alice, mas você só esta falando isso porque esta fazendo merchan da página por causa da parceria). É claro que eu estou fazendo merchan, isso faz parte de qualquer parceria, mas eu que escolhi isso né? Só fecho parceria com sites que tenham produtos bons e que eu usaria, por isso que eu digo que vale a pena mesmo entrar e conferir as promoções, e podem ficar tranquilas que quando tiver promoções na loja eu vou trazer aqui pra vocês! 

Obrigada Tpm de Ofertas por me dar a oportunidade de trazer bons produtos aos meus leitores, eles merecem!

Facebook: Tpm de Ofertas

E ai meu povo, o que vocês acharam desse presente? Já sabem qual vão dar? Gostaram da ideia? 
Já conhecem e/ou compraram produtos nesse loja? 
Aguardo os comentários de vocês!

Um beijão,
e até o próximo post!


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Realmente, muito bom o site, e a sua Wishlist?, apaixonei <3

    ResponderExcluir
  2. hı! I'm following you on gfc and waiting follow me back
    xx
    www.pisimel.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...