.

Projeto Fotográfico: Registre uma Frase


Olá pessoal, como vocês estão?
Hoje eu vim trazer pra vocês, um projeto fotográfico bem legal, que eu e a minha amiga blogueira, Pâmela Dias (blog aqui), criamos. 

O nome pode fazer com que vocês achem que seja algo um pouco confuso ou difícil, mas não é gente. 
E eu vou explicar um pouco pra vocês entenderem melhor!

---------------- ♥ ---------------- ♥ ---------------- 

Todo mês, eu e a Pâmela iremos divulgar um banner com 2 frases diferentes. A ideia é pegar frases bem conhecidas/famosas e registra-las. 
Nós teremos que tirar uma foto de cada frase, só que a publicação das fotos com as frases serão feitas em dias específicos e diferentes, que nós duas escolhemos também. 


Os dias escolhidos foram dia 01 e 17 de todos os meses até o dia em que não fizermos mais o projeto. (O que vai demorar para acontecer, HEUEHEUHE). Caso você não consiga postar exatamente nesses dias, não tem problema, pode postar depois. 

A publicação dos banners, será feita todo dia 20 de cada mês, nesse grupo aqui, criado especificamente para isso, e para que os participantes possam divulgar as fotos tiradas e os posts feitos todos os meses. Então é essencial que você participe desse grupo, caso queira participar do projeto.

O projeto dará inicio nesse dia 01 de Agosto, e lá no grupo já tem o banner disponibilizando as 2 frases para esse próximo mês. Caso não dê para você começar nesse dia 01, não tem problema, pode começar no dia 17! 

Bom, a participação é livre, qualquer um pode participar, e não tem regras. Desde que seja fotos relacionadas com as frases que divulgaremos. 
Ah, não deixem de postar os resultados lá no grupo, pois todo dia 25, eu estarei selecionando as melhores fotos, e divulgando aqui no meu blog, para divulgar o blog de vocês também!
Recapitulando: 
  • Você deve tirar fotos baseadas nas frases que escolheremos
  • O banner com as frases será divulgado todo dia 20.
  • Os dias escolhidos para a postagem das frases, são: 01 e 17 de cada mês.
  • Divulgue sua foto/post no grupo para que eu possa selecionar e postar aqui todo dia 25.
Bom, então eu acho que é isso né? Espero que vocês tenham entendido bem e qualquer dúvida pode colocar nos comentários, ou até lá no grupo mesmo, que eu estarei respondendo. 
Conto com a participação de vocês!
Um beijão, 
e até a próxima!



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que legal esse projeto *u*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Projeto super criativo :P
    Uma pergunta, por acaso vc tem alguém da familia que ensina antropologia? Pq tenho um professor com o mesmo sobrenome :O
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,
    Temos uma premiação super especial para você.
    http://mariapenelopy.com/2014/08/04/2apremiacao-blog-very-inspiring-blogger-award/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...