.

Resenha: Paletas BBB da Fenzza Makeup!



Oi amoreeeeeeeees! Estou com saudades. O tempo para fazer postagens novas está curto, mas creio que tudo irá melhorar. Estou cheia de postagens legais rascunhadas pra postar pra vocês, mas e o tempo pra terminar e publicar? Não tem! HAUHSUHSH Tenho várias coisinhas legais que eu comprei, e quero resenhar pra vocês. (EBAAAAA)

Bom, falando em resenha, é o que eu trouxe pra vocês hoje. Vou falar dessas duas paletinhas da Fenzza que eu comprei a pouco tempo! Geeeeeente, cada dia que passa eu fico mais e mais apaixonada por maquiagem, sério! Eu nem era tão ligada assim a isso, me maquiava, mas era o bem básico, rímel e delineado, mal costumava usar base, sombra, blush, etc. etc. Mas desde o começo desse ano que eu venho descobrindo um amor por isso, posso dizer que amo me maquiar, claro que não faço isso todos os dias, as vezes continuo no básico, porque bate aqueeeeeela preguiça HAUHSUAHSU mas quando quero me maquiar mesmo, eu dou aquela caprichada. Pra vocês terem noção até pouco tempo eu não sabia o que era esfumar a sombra, descobri os truques básicos da maquiagem assistindo tutoriais de make no youtube, de algumas blogueiras como: Bianca Andrade, Evelyn Regly, Camila Coelho e até mesmo a minha xará Alice Salazar. Enfim, pretendo fazer tutorias de makes pra vocês com o que eu já aprendi, e sempre uso produtos super baratinhos, como os da resenha de hoje. Vamos saber mais sobre eles?

Eu adoro os produtos da Fenzza, por isso que quando eu comprei essas paletinhas sabia que não iria me decepcionar, e quando eu vi o preço fiquei chocada de tão barato que era. A Fenzza é uma marca brasileirissima que "ta ó": de parabéns! HAUSHUHS


Sobre o produto:

  1. Preço
  2. Pigmentação
  3. Durabilidade
  4. Qualidade em geral


Preço:

foi MEGA baratinho, apenas 3,99 cada, nessas lojinhas que vendem diversas makes super baratinhas. Fiquei super feliz com o preço, tanto que eu levei 2. Só não levei mais pois não tinha mais outras opções de cores que eu gostasse, se não eu tinha levado umas 5, sinceramente. Nota 10,0 para o preço. ASUAHSUH 

Pigmentação:



Achei a pigmentação ótima para uma paleta tão baratinha. Se você aplicar umas duas vezes a sombra no mesmo lugar a cor fica super viva e não se perde no meio das outras sombras. Nota 9,5.

Durabilidade:

A durabilidade está de parabéns, pois geralmente eu me arrumo pra sair umas 17 horas e quando eu chego em casa as 23 horas a make esta intacta e sem o uso do primer. Com o uso dele provavelmente deve durar bem mais. Fazendo as contas ela dura cerca de 6 horas pra + sem perder a cor. Nota 10,0.

Qualidade em geral:


Bom, pra qualidade em geral da paleta por completo, levando em consideração cada ponto que eu mencionei, eu dou uma nota 8,5|9,0... Porque não 10,0? Porque a embalagem por exemplo, é bem fraquinha, a minha ainda não quebrou, mas se eu não tomar cuidado, pode quebrar e para a proteção das sombras a qualidade da embalagem é essencial, isso eu acho que deixou a desejar, porém pelo preço camarada que foi, não tem como pedir muito né? Pra esse quesito separadamente, eu daria uma nota 6,5. 
Tem também a questão de retirar a make, eu gostei bastante porque ela saí fácil com água, porém se chover, acredito eu que não borre, pois para sair preciso esfregar um pouco, mas não muito, só o suficiente pra base "descolar" da pálpebra. 

Eu trarei em breve maquiagens com essas paletas para vocês verem e tirar suas conclusões. Mas já adianto que vale muito a pena investir. 
Ahhhh, nenhuma das fotos foi editada, pra não perder a cor. Ou seja, as fotos são 100% reais. HASUSHHAUSA

Bom, amores da minha vida, espero que vocês tenham gostado e caso tenham alguma dúvida é só deixar nos comentários, ok? E quero saber também se vocês gostam da Fenzza e se usam produtos BBB's da marca assim como eu. Ok? :D

Até o próximo post amores,
Um beijo no <3

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Cores linda e são as minhas preferidsa as paletinhas BBB amei o poste estou seguindo o blog beijos!!


    http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas, adorei a resenha.
    Beijos, seguindo.
    www.eaijuliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que resenha completa, hein!? Eu gostei demais, arrasou. ♥ Tomara que consiga tempo de vir mais vezes aqui.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. A Fenzza está crescendo muito e já se tornou a Top+ das amantes de maquiagem. Também adoro a marca. Estou sempre de olho nas novidades para levar para meus leitores no Blog.
    Bom final de ano.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos da Fenzza, são baratos e muito bons, já fiz várias resenhas no meu blog.
    To encantada por aquela coleção da barbie, mas confesso que achei o preço um pouco salgado pra uma marca "popular" até então.

    Adorei a primeira paletinha, adoro tons neutros e com cintilância.
    Já estou seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...