.

Sobre


Olá, me chamo Alice Grunewald e tenho 18 anos! Moro na cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. Minha cidade é pequena, porém muito linda e aconchegante, o clima predominante aqui é o frio, porém também temos muitos dias ensolarados por aqui. Talvez já tenham ouvido que na cidade de Petrópolis (ou chuvopolis, como alguns chamam), só chove. Mas particularmente, minha cidade fica mais linda e romântica no frio, e eu adoro.

Falando em adorar, tem outra coisa que eu adoro muito: coisas vintage! Amo muito tudo isso. Principalmente usar batom vermelho, nossa, é a minha praia! (Uma pequena expressão)
Sou uma garota apaixonada por escrita, faço isso por prazer, e tenho metas futuras. Escrevo todo tipo de textos e os disponibilizo aqui no meu blog, tenho sempre muita inspiração e olha que isso é bem difícil, hein?


Falando em inspirações, tem um carinha aí que me inspira muito, o nome dele é Diego, conhecido também como meu namorado! Desde pequena eu sonhava em viver um romance, daqueles dos contos de fadas, eu sabia que isso seria difícil de conseguir, mas eu podia sonhar certo? Acontece que esse carinha ai, chegou na hora certa e me mostrou que os meus sonhos poderiam se tornar reais, e foi realizando ao meu lado, e por isso eu sou a garota mais feliz da face da terra, e eu não estou exagerando, ele realmente é um príncipe dos meus contos. O príncipe dos meus sonhos, e agora é real. Te amo, amor.

Recentemente eu comprei a minha tão sonhada câmera profissional, graças a ajuda do meu amor, eu venho sonhando com ela a muitos anos, mas nunca tive condições de compra-las. Mas enfim, realizei esse sonho, e agora tem surgido na minha vida um grande amor por fotografia, algo que eu já tinha dentro de mim, mas que antes não era tão possível. Pois agora é, e se tudo der certo, pretendo levar isso como uma profissão! 

Então é isso, acho que deu para sacar um pouco, como eu sou. No mais, vocês saberão me acompanhando aqui no blog, espero que gostem desse meu cantinho, faço por amor. Até algum post ai e se divirtam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...